- Ação Parlamentar, Notícias

Câmara recebe prêmio “Câmara Parceira da Juventude”

Compartilhe:

A Câmara Municipal de Rio Claro foi homenageada com o prêmio “Câmara Parceira da Juventude”, concedido pelo Governo do Estado de São Paulo. A premiação ocorreu na noite da última quinta-feira (18), durante o evento 9º Conexidades.

Representando o legislativo rio-clarense, o vice-presidente da Câmara, vereador Julinho Lopes (Progressistas), recebeu a honraria das mãos do secretário estadual de Justiça e Cidadania, Arthur Lima, e do coordenador de Políticas para a Juventude, Juliano Borges.

O vereador destacou a importância da aproximação dos jovens com a política e a cidadania, e que o parlamento jovem desempenha um papel importante ao aproximar a juventude da gestão política, permitindo que os participantes conheçam melhor o funcionamento das instituições, e ampliem seu aprendizado sobre cidadania e participação democrática.