Aluno da escola Barão de Piracicaba, Ryan Andriolli esteve no Plenário da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, 6/7, para ser homenageado. Vencedor do concurso de canto intitulado Barretos Juvenil, o rio-clarense de 14 anos, filho de Ricardo e Priscila Andriolli, recebeu a Moção de Aplausos 118/2023, de autoria do vereador Hernani Leonhardt (MDB) aprovada por unanimidade pelo Legislativo.

Ryan Andriolli recebeu a homenagem das mãos de Hernani Leonhardt
O concurso Barretos Juvenil foi aplaudido pelas milhares de pessoas que estiveram na Arena da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no último dia 26 de agosto. Ryan competiu com outros 35 músicos juvenis. Na semifinal, ele classificou-se ao cantar a música Vontade Dividida de Milionário e José Rico. E, na final, foi com a música Memória Esquecida, da mesma dupla, que se sagrou campeão.
“É uma honra prestar homenagem a este jovem talento da música que colocou o nome de Rio Claro no posto mais alto das competições da Festa de Barretos”, comentou Hernani. “Essa é a primeira de muitas vitórias, tenha a certeza que estaremos sempre acompanhando o seu trabalho e apoiando sempre que possível”, acrescentou o vereador.

Ryan Andriolli ao lado de amigos, familiares e membros do Parlamento Jovem 2023
Ryan Andriolli agradeceu a moção recebida e ao lado dos vereadores do Parlamento Jovem, que estavam presentes no Plenário, cantou trecho da música Memória Esquecida que lhe garantiu a vitória na competição. “É o início de uma longa caminhada onde tenham a certeza que esforço próprio para cada vez melhorar mais nunca faltará. Quero sempre poder representar a nossa cidade da melhor maneira possível”, disse o homenageado.