- Ação Parlamentar, Notícias

Julinho Lopes e Gustavo Perissinotto discutem Porto Seco em Brasília

Compartilhe:

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) e o prefeito de Rio Claro Gustavo Perissinotto participaram de audiência na quinta-feira (9), em Brasília, com o Ministro da Casa Civil Senador Ciro Nogueira (Progressistas), vice-presidente estadual do Progressistas, Maurício Neves, reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP, professor Silmário Batista dos Santos e o chefe do Gabinete do deputado federal Guilherme Mussi, Isaías Custódio da Silva.

Vereador Julinho Lopes, Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, Vice-Presidente Estadual dos Progressistas Mauricio Neves e o Prefeito Gustavo Perissinotto.

Na pauta, a implantação de Centro Logístico e Industrial Aduaneiro – CLIA ou Porto Seco em nosso município, que fomentará a economia local e aumentará a receita em R$ 300 milhões, ofertando milhares de empregos diretos e indiretos; a implantação de campus do Instituto Federal, nas antigas instalações da UNESP, no prédio da rua 11 – bairro Alto do Santana e investimentos para reforma e ampliação da Unidade de Vigilância de Zoonoses no âmbito do SUS.

Após as explanações dos representantes do nosso município e do reitor do IFSP, o Ministro Ciro Nogueira se comprometeu a agilizar a tramitação dos processos das importantes demandas.
Julinho Lopes e o prefeito Gustavo consideram os trabalhos em Brasília muito produtivos e ficaram satisfeitos com a receptividade e atenção dispensada.