- Homenagem, Notícias

João Zaine entrega Moção de Aplausos para o Shopping Rio Claro por ação humanitária

Compartilhe:

Deborah Peleias (Shopping RC), Amélia Leite (Lions Centro), Sueli Lúcio (Lions Indaiá), João Zaine, Reinaldo Pereira, Sibelly Paganetti e Mayara da Silva (Shopping RC)

O amplo trabalho de responsabilidade social desenvolvido pelo Shopping Rio Claro resultou em mais uma ação bem sucedida. A atividade denominada Loja do Bem resultou na arrecadação de 10 toneladas de donativos – água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e sapatos e produtos de higiene pessoal – as quais seguiram para Minas Gerais destinadas às vítimas da tragédia ambiental na cidade de Mariana.

A Câmara Municipal, através do presidente João Zaine, ciente da importância da arrecadação realizada entre os dias 9 e 31 de dezembro do ano passado, realizou a entrega de Moção de Aplausos ao Shopping Rio Claro na última terça-feira, dia 1º, através do seu gerente geral Reinaldo Lopes Moreira.

A ação humanitária encabeçada pelo Shopping, enfatizou Zaine, contou com apoio dos lojistas, empreendedores, colaboradores da administração do complexo comercial, voluntários e instituições como Lions Clube, Rotary Club, Rotary Centro, Maçonaria, UDAM, OAB, Conselho Municipal de Nutrição e Fundo Social de Solidariedade.

“Esta moção, aprovada por unanimidade pelo Legislativo, retrata o agradecimento do município a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para o sucesso da Loja do Bem”, afirmou Zaine. “A responsabilidade social, consolidada com ações conjuntas como as Semanas dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Mulher, entre outras atividades, tem na Loja do Bem a confirmação de que o trabalho administrativo aproxima cada vez mais a comunidade do Shopping Rio Claro”, acrescentou o parlamentar.

Em sua fala, Reinaldo Moreira agradeceu o apoio de todos os envolvidos na Loja do Bem e ressaltou que através deste trabalho Rio Claro se faz presente no auxílio às vítimas do desastre ambiental ocorrido na região abastecida pela bacia do Rio Doce. “O trabalho humanitário possibilita ajudar o próximo através do esforço coletivo”, disse.