- Infraestrutura, Notícias

Homem fica gravemente ferido ao cair em buraco no Jardim Paulista II, alerta Juninho da Padaria

Compartilhe:

Buraco faz vítima em bairro. Vereador cobra reparo do local e alerta para outras áreas

Crítico dos buracos que proliferam nas ruas da cidade, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria acompanha os desdobramentos de situação grave ocorrida no cruzamento da Avenida 56 com a Rua 24 no Jardim Paulista II.

O vereador foi procurado por familiares da vítima que nas proximidades da escola Armando Grisi, local dos fatos, devido as fortes chuvas que atingiram Rio Claro recentemente, caiu no interior de um buraco ferindo gravemente o rosto.

Após ser informado do ocorrido, o parlamentar esteve no local onde constatou que o buraco prosseguia aberto colocando em risco outras pessoas. “Constatei que o buraco seguia aberto e o pior, sem nenhuma sinalização de alerta”, disse Juninho da Padaria.

Diante do quadro, o vereador entrou em contato com a Foz do Brasil bem como com o gabinete do Prefeito com o objetivo de solucionar o problema. “Funcionários da Foz do Brasil estiveram no local onde constataram que a abertura do buraco na via pública ocorreu devido ao problema na galeria. Sinalização de alerta foi colocada para que outras pessoas não corressem o risco de acidentes”, salientou Juninho.

Ainda, segundo o vereador, equipe responsável pelo reparo na galeria esteve no Jardim Paulista II nesta quinta-feira verificando as condições do local. O vereador acompanha o assunto passo a passo para que a pavimentação asfáltica seja devidamente reparada. “A vítima que caiu neste buraco está com o roso bem machado. Digo que esteve problema poderia ter sido evitado”, completou o vereador.

Juninho alerta a administração pública para os riscos que os buracos no asfalto geral para a comunidade. Segundo ele, a vítima do Jardim Paulista II terá de ser submetida a cirurgia no rosto. “Um buraco do Daae, por exemplo, leva quatro meses para ser reparado. Isso é um absurdo”, afirmou.