Na próxima segunda-feira, 25/07, a partir das 17h30, a sessão ordinária tem na pauta da Ordem do Dia a votação de 10 projetos. Dois deles serão votados em 2ª discussão: o Projeto de Lei 066/2022, que autoriza a Fundação Municipal de Saúde a não ajuizar ações e/ou execuções fiscais de débitos de pequeno valor, de natureza tributária e não tributária e o projeto 076/2022, que autoriza o município de Rio Claro, através da Fundação Municipal de Saúde, a firmar termo de convênio com a Ação Educacional Claretiana com o intuito de instituir o programa de preceptoria em atividades de graduação de medicina do Claretiano. Ambos os projetos são de autoria do prefeito Gustavo Perissinotto.
Os demais projetos constantes da Ordem do Dia são: Projeto de Lei 196/2021, que altera destinação de área pública e autoriza a doação ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro – DAAE; Projeto de Lei 228/2021, de autoria do vereador Diego Gonzalez que institui os Jogos de Integração Intermunicipal da Guarda Municipal; o Projeto 013/2022, de Val Demarchi e demais vereadores, que prevê a divulgação, pela Administração Pública, dos gastos com publicidade; outros quatro projetos que dispõem sobre abertura de crédito adicional e o Projeto de Lei 236/2021 que desafeta da destinação original duas áreas públicas que compõem a denominada Lagoa Seca do Cervezão.
A sessão poderá ser acompanhada presencialmente pelo público ou por transmissão ao vivo no perfil da Câmara nas redes socias Facebook e Youtube. Os demais projetos podem ser acessados na Ordem do Dia aqui.