Com o objetivo de agilizar o processo e possibilitar a compilação de dados de forma clara e transparente, a Comissão Parlamentar de Inquérito, mais conhecida como CPI da Saúde que apura denúncias relacionadas às condições dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), entre outros assuntos, criou canal exclusivo de comunicação.
A partir de agora, as informações relacionadas à área da Saúde que possam contribuir com as investigações em andamento, podem ser repassadas à comissão através do e-mail: [email protected]. De acordo com o presidente da CPI, Anderson Christofoletti, também conhecido como Pastor Anderson, a canal exclusivo foi criado para que todas as informações referentes à apuração das denúncias possam estar concentradas no mesmo local.
Na avaliação do presidente, para que o relatório da CPI possa conter todas as informações necessárias à sua análise e votação, no Plenário, é preciso nesta etapa inicial de trabalho agilizar o processo, efetuar diligências e submeter os atos à perícia.
Semanalmente, os membros da CPI reúnem-se na Câmara Municipal, no Plenário, às segundas-feiras a partir das 10h30. A comissão foi criada na sessão ordinária do último dia 27 de julho.