A Câmara Municipal de Rio Claro remarcará as datas para realização das audiências públicas destinadas à discussão dos Projetos de Leis Complementares 035/2018-A e 111/2018, que tratam de adequações ao Plano Diretor do Município.
As audiências, que anteriormente haviam sido agendadas pela Comissão de Planejamento, Desenvolvimento Urbano, Política Urbana e Rural e Meio Ambiente para os dias 13 e 20 de junho, foram canceladas.
A deliberação para estudo de novas datas foi decidida em consenso ao final da manhã desta quarta-feira (13), durante reunião da Mesa Diretora da Câmara com a Comissão, que é presidida pelo vereador Júlio Lopes.
O presidente da Câmara André Godoy destaca a importância das audiências lembrando que desde a aprovação do Plano Diretor o Legislativo se manifestou aberto ao diálogo com todos os segmentos da sociedade, para o aprimoramento e eventuais adequações que se façam necessárias.
“Pautado pela legalidade e transparência, nosso trabalho continuará direcionado à união de esforços e no compromisso de ações seguras para garantir o crescimento e o desenvolvimento de Rio Claro, com o pensamento voltado para as novas gerações” – afirma.
Para as audiências serão convidados representantes do Poder Executivo, do Ministério Público, Elektro Redes SA, DAAE – Departamento Autônomo de Água e Esgoto, Telefônica Brasil SA, Claro SA (NET, Embratel e Claro), GAEMA (Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente), BRK Ambiental – Rio Claro SA, Rápido São Paulo Transportes e Serviços Ltda., Fundação Florestal e Secretaria Estadual do Meio Ambiente.