Em visita a Rio Claro na tarde desta segunda-feira, dia 16, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado estadual Cauê Macris (PSDB), esteve nos bairros Cervezão, Jardim Santa Clara, Parque São Jorge e Jardim Boa Vista, acompanhado do vereador Paulo Guedes (PSDB), a fim de verificar as obras de infraestrutura que receberam recursos através de emendas parlamentares.

Vereador Paulo Guedes acompanhou o deputado estadual Cauê Macris em RC
As verbas, destinadas pelo deputado, permitiram ao município a pavimentação e recapeamento asfáltico, implantação de galerias, guias e sarjetas nestas localidades. “O Cauê Macris e seu pai, o deputado federal Vanderlei Macris, destinaram recursos que possibilitaram investimentos na infraestrutura urbana, como a recuperação do asfalto em diversas ruas e avenidas. Mais uma vez agradecemos aos deputados pela parceria e apoio para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirma o vereador Paulo Guedes.
Em processo de licitação, outras ruas e avenidas localizadas nos bairros Cervezão, Parque São Jorge, Jardim São João e Jardim Hipódromo serão recapeadas. Elas também foram contempladas com recursos financeiros obtidos através de emendas parlamentares. “Recuperar o pavimento asfáltico traz segurança aos motoristas e valoriza os bairros, além de recuperar a vida útil do asfalto”, salienta o deputado Cauê Macris.
As localidades recapeadas foram a Rua M-7, Cervezão; Avenida M-35, Jardim Santa Clara; Rua 7, Parque São Jorge e 2732 m2 no Jardim Boa Vista. Serão ainda contempladas as seguintes ruas e avenidas: Avenida M-25, da Rua M-4 a Rua 6; Ruas M-19, M-20 e M-22, entre as Avenidas M-25 e M-27; Avenida M-21, da Rua M-4A até a Rua M-8 e Rua M-4A, no Cervezão. No Parque São Jorge, a Rua 7, entre Avenidas M-33 e M-35; a Rua 9, da Avenida M-29 até a Avenida M-37; a Rua 8, da Avenida M-29 até a Avenida M-33 e a Avenida M-31, entre as Ruas 8 e 10. O Jardim São João terá a Avenida M-25A, entre Ruas 6 e 8 e Avenida M-33, da Rua 7 até a Rua 10. No Jardim Hipódromo, as Ruas M-5 e M-6. A estrada de Jacutinga, antiga reivindicação da população, por sua vez, será toda pavimentada.