
Propostas serão aceitas até terça-feira, 11.
Apontar as principais conquistas do último ano e reivindicar para que mudanças maiores aconteçam, assim são configuradas as novas propostas para a Carta das Mulheres do município.
Parte fundamental da programação da 22ª Semana da Mulher, coordenada pelas vereadoras Maria do Carmo Guilherme (PMDB) e Carol Gomes (PSDB), o documento traz reinvindicações de autonomia econômica, igualdade no trabalho, incentivo esportivo, saúde e enfrentamento de todas as formas de violência contra as mulheres.
Dentre as propostas deste ano estão mutirões de mamografia e Papanicolau, visibilidade de estágio, capacitação profissional, campeonatos femininos de vôlei, basquete, futebol e artes marciais.
As reivindicações serão analisadas pelas coordenadoras e representantes das secretarias municipais, entidades e sociedade civil durante os dias 19 e 20 de abril, na Câmara Municipal.
As propostas para a Carta das Mulheres serão aceitas até esta terça-feira, 11, através dos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected].
Após a sua conclusão, as solicitações serão entregues ao prefeito João Teixeira Júnior, Juninho da Padaria e ao presidente da Câmara, André Godoy (DEM), no dia 28 de abril.