
Buracos comprometem o pavimento no trecho que dá acesso ao distrito de Batovi
Situação caótica. Desta forma o vereador Julinho Lopes retrata o acesso ao distrito de Batovi. De acordo com o parlamentar, o fluxo intenso de caminhões aliado a falta de manutenção torna o trecho praticamente intransitável.
Julinho Lopes constatou em vistoria nesta semana que o pavimento encontra-se desgastado e em vários pontos a proximidade dos buracos torno impossível o desvio dos veículos.
“Na próxima segunda-feira vou abordar este assunto novamente no Plenário da Câmara Municipal. Trata-se de um trecho único de dupla mão de direção. Na tentativa de desviar dos buracos, motoristas correm o risco de colisões frontais”, alertou o vereador.
O fluxo intenso de caminhões está diretamente ligado as cerâmicas instaladas em Batovi. O trecho situa-se próximo à SP-191, Rodovia Wilson Finardi, que faz a ligação de Rio Claro com Ipeúna.
“Conforme já defendi anteriormente, a recuperação do pavimento trata-se de uma necessidade. Vamos encaminhar novamente a solicitação dos moradores ao poder público e cobrar urgência no reparo”, finaliza Julinho.