- Infraestrutura, Notícias

Falta de pagamento deixa corpo de bombeiros e escolas municipais sem telefone

Compartilhe:

Com as informações em mãos, o vereador João Teixeira Junior, Juninho da Padaria, Democratas, visitou vários setores e confirmou a situação de caos, estamos com escolas municipais, só recebendo ligações, é o caso de uma diretoria que desabafou, “toda vez que precisamos dar retorno aos pais uso o meu telefone particular, isto é revoltante”.

Sem pagamento das faturas a empresa de telefonia cortou várias linhas que estão em atraso, dentre estas estão o Corpo de Bombeiros, que não tem condições de confirmar as ocorrências e isto dificulta o despacho das viaturas, afirmou um bombeiro ao vereador.

“As vistorias se estenderam a outros departamentos e foi confirmado que a Guarda Municipal está sem telefone, Defesa Civil, Subprefeituras da Assistência e Ajapi, algumas linhas da Polícia Militar (Canil, 1ª Cia), isto realmente nos envergonha e temos que agir o mais rápido possível, pois a população não deve sofrer a falta de administração”, reafirma Juninho.

“Estas despesas já estão previstas no orçamento do município, e deixaram de ser pagas, e no passado já havíamos avisado que teriam problemas financeiros, mas o que vimos foi ao invés de economizar criou-se secretarias, oficializou vários cargos em comissão e confiança; e eventos que poderiam ser deixados de fazer, essas ações com certeza, daria para poupar e pagar todos os débitos. Todos nós sofremos a insensibilidade com as finanças públicas, vamos querer saber quando será pago a empresa e os valores, e pedir uma atenção nesta situação para que não aconteça mais, finaliza o vereador.