- Infraestrutura, Notícias

Ponte de Itapé fica para 2015, afirma Juninho da Padaria

Compartilhe:

Em recente visita ao distrito de Itapé, atendendo à solicitação de moradores, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria (Democratas), verificou que a obra da construção da nova ponta segue paralisada. O impasse dura cerca de dois anos.

Morador, que preferiu não se identificar, desabafou na presença do vereador. A seu ver, o local deveria receber a denominação de Ponte da Vergonha.

Marcos do Nascimento, que também mora no distrito, cobra providências. A sua indignação é pelas várias vezes que a obra foi retomada e paralisou sem explicações. Até mesmo foi refeita por nós moradores com madeiras.Diante dos fatos e ciente  da situação que se encontra a referida obra, o vereador fez contato com responsáveis da Bema Construtora. A empresa informou que não retomará a obra enquanto a prefeitura não fizer o pagamento que encontra-se atrasado.

“Na verdade o que estamos vendo é uma situação em que a população é colocada em segundo plano. Além do distrito ser distante da cidade, a rota alternativa é de aproximadamente 10 quilômetros em estrada de terra. Isto acaba com os ânimos dos moradores que vêem seus veículos sendo destruídos também pela falta de manutenção na estrada rural”, comenta Juninho.

O parlamentar confirmou aos moradores do distrito que vai solicitar rápida ação e sensibilidade ao Executivo. Ele entende que trata-se de obra de importância inquestionável para as famílias que residem em Itapé. “Esta obra precisa ser concluída. Não há mais como suportar os atrasos”, finaliza o democrata.