
Paulo Guedes alerta para que motoristas fiquem atentos à nova sinalização no local
Com a retirada dos trilhos ferroviários da Avenida 24 até o pontilhão da Rua 6, no Cervezão, e a abertura de passagens nas alturas das Ruas M-9, nas proximidades do Pronto Atendimento do Cervezão, e M-13 que faz a ligação do Jardim Portugal com a Lagoa Seca o tráfego de veículos intensificou-se na Avenida Paulista e Avenida M-15.
Atento a nova realidade da região e devido aos acidentes que tornaram-se frequentes, Paulo Guedes esteve reunido com moradores do Cervezão, Jardim Portugal e Jardim Primavera. No encontro, realizado há três meses, o vereador verificou que a principal reivindicação era a de tornar a Avenida M-15 de sentido único – do PA do Cervezão para a Rua M-6 – e a Avenida Paulista com sentido permitido somente do da Rua 6 para a o PA do Cervezão.
“Estas duas avenidas são muito utilizadas por moradores do Cervezão, Jardim Portugal e Primavera. Com sentido duplo de direção e as passagens nas alturas das Ruas M-9 e M-13 as colisões aumentaram rapidamente”, observou Paulo Guedes em reunião no gabinete do prefeito que contou com a presença de moradores.
Diante da solicitação, enfatiza Paulo Guedes, o prefeito Du Altimari solicitou estudo através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que tem como titular José Maria Chiossi. Com isso, as alterações no trânsito foram realizadas.
“Solicitamos atenção aos motoristas já que as mudanças ocorreram e todas as avenidas estão bem sinalizadas”, comenta o vereador. “Acreditamos que esta reorganização será suficiente para conter os acidentes”, finaliza Paulo Guedes.