Acionada por moradores, Raquel Picelli, autora do requerimento em 2013 que estabelece a realização de obras, esteve no Jardim Bonsucesso na última segunda-feira, dia 3. No local, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras está em fase de implantação de calçadas de concreto e rampas de acessibilidade.
A vereadora, na vistoria, constatou a necessidade de se refazer o serviço no que diz respeito às rampas de acessibilidade. “É inquestionável que este serviço não foi concluído. O secretário de Obras, Rodrigo Mucio afirmou que a empresa contratada irá realizar as adequações necessárias”, enfatiza.
Raquel Picelli solicitou a realização da obra no Jardim Bonsucesso em 2013 através de requerimento aprovado pela Câmara. A vereadora detalha que este projeto é desenvolvido com recursos do governo federal e contrapartida do município. “Por isso temos de fiscalizar passo a passo. Estamos falando do uso do dinheiro público”, afirmou a vereadora do PT ao adiantar que também vai verificar as condições da obra de implantação de calçadas.
A parlamentar completa com a observação a construir rampas de acesso e 63 mil metros quadrados de calçadas de concreto em cinco bairros – Bonsucesso, Jardim Novo I e II, Centenário e Terra Nova – vão consumir R$ 2,2 milhões.