Uma justa homenagem. Desta forma João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria resume a atividade realizada na noite do último sábado nas dependências do Tiro de Guerra 02-032 no bairro do Estádio.
A entrega do Diploma Atirador do Ano, comenta Juninho, contempla os jovens que se destacaram no período do serviço militar e também homenageia os profissionais que têm participação fundamental na formação pessoal das pessoas. Além de Juninho da Padaria, os vereadores Dalberto Christofoletti e Geraldo Voluntário também estiveram presentes.
Neste ano, os atiradores que receberam o diploma foram: Lucas Lopes, Felipe Luiz Robeldo e Thierrys Luis Roberto. Na solenidade, Juninho da Padaria também prestou homenagem ao chefe de Instrução, subtenente José Agnaldo Heleodoro de Arruda.
“O Tiro de Guerra tem trabalho responsável com influência direta na transformação de nossos jovens”, disse o vereador ao referir-se à disciplina rígida que faz parte dos treinamentos e ensinamentos militar. O democrata salientou ainda que os integrantes do TG contam com trabalhos sociais importantes para a cidade como as campanhas de doação de sangue, agasalho e alimentos.
As homenagens ao Tiro de Guerra foram concluídas na noite de segunda-feira, no Plenário da Câmara Municipal. Por unanimidade, os vereadores aprovaram o Decreto Legislativo, de autoria de Juninho da Padaria que concede título de Cidadão Rio-Clarense a Agnaldo Heleodoro de Arruda pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
“Um homem do bem, assim podemos retratar o chefe de Instrução do Tiro de Guerra. Esta homenagem é pouco perto de tudo que ele já fez pelos jovens da nossa cidade”, comentou Juninho da Padaria no Plenário logo após a votação do decreto.