
Juninho da Padaria verificou que vigas foram colocadas na ponte do bairro Terra Nova
No início desta semana, João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria (Democratas), em contato com a empresa responsável por obras em andamento no município verificou que os serviços das pontes de Itapé e no bairro Terra Nova foram suspensos. O motivo, apurou o parlamentar, seria os sucessivos atrasos nos pagamentos.
Na ocasião, o vereador repudiou a forma como a finança da Prefeitura Municipal é administrada. “Todo final de ano o problema é o mesmo: o caixa está praticando zerado. A meu ver, este problema está ligado à má gestão”, afirmou.
Juninho avalia que o repúdio encaminhado à imprensa, em forma de matéria, surtiu efeito. Segundo ele, vigas foram fixadas na ponte do Terra Nova na última sexta-feira. “Nesta obra, a empresa ameaçou retirar inclusive o contêiner que serve de base de apoio aos trabalhadores no canteiro de obras”, disparou o vereador.
Se de um lado, a colocação das vigas simboliza que a obra não está 100% paralisada, por outro, pontua Juninho da Padaria, a iniciativa não dá garantia alguma que o serviço vai continuar até a sua conclusão. “O mesmo aconteceu na ponte de Itapé. As vigas foram e colocadas e dias após os serviços foram suspensos”, disse o vereador. “Vamos continuar fiscalizando dia a dia estas obras. As pessoas que necessitam destas pontes, principalmente no caso de Itapé, sofrem muito já que as rotas alternativas exigem muito esforço físico dos pedestres, entre eles crianças e idosos”, finaliza.