- Tecnologia

Dificuldade para uso de celular leva vereador Juninho a solicitar reunião com operadora

Compartilhe:

Juninho da Padaria com a diretora da empresa Vivo-Telefônica Débora Matos

“Falar no celular em Rio Claro está cada dia mais difícil”. A frase é do vereador Juninho da Padaria que diante da insatisfação de parte da comunidade com os serviços de telefonia móvel, devido a problemas frequentes ocorridos nas ligações, busca informações e alternativas para resolver o impasse. O democrata confirmou reunião para a próxima quinta-feira, dia 12, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, segundo o parlamentar, a diretora da empresa Vivo-Telefônica, Débora Matos, vai estar presente com membros da equipe técnica da empresa. A reunião é aberta a todos os vereadores e comunidade em geral. No encontro, cita Juninho da Padaria, também serão abordados os problemas nos distritos de Ferraz e Ajapi devido à falta de sinal de telefonia móvel. Nesta região não existe sinal para que as pessoas possam utilizar celulares.

“Que problema está ocorrendo, é inquestionável. Agora, é preciso abrir a discussão com os representantes da empresa para apurar os motivos que sustentam este impasse por tanto tempo”, sinaliza o vereador do Democratas ao confirmar que técnicos da Vivo-Telefônica também estarão presentes na reunião aberta ao público.